sexta-feira, 13 de julho de 2012

Cílios postiços!!!

Olá Meninas...


O post de hoje foi pedido de uma amiga!!!Cílios postiços...Qual compro,qual cola...Vamos esclarecer um pouco das dúvidas de vocês aqui!

Primeiro vamos a cola né?!Boa parte já conhece...E para quem ainda não conhece na minha opinião é a melhor cola!!!

A Cola Duo existe em duas versões,branca e preta...Na faixa de R$ 50,00 você encontra ela para comprar bem fácil na internet...

Eu particularmente utilizo mais a preta,que já dá um efeito de delineador...(Agora se não  for usar delineador preto no make usa a branca né?!)

A aplicação da cola é simples...Passe um pouco na raiz dos cílios postiços e espere secar por uns 40 segundos...Depois é só encaixar os cílios no lugar certo...apertar um pouco com a "bundinha" de uma pinça,ou em alguns cílios já vem um bastão próprio e esperar secar de olhos fechados um minuto mais ou menos!

Agora os cílios...

Eu gosto muito de uma marca que a Alice Salazar usa...Chama First Kiss...São bem naturais e o valor muito bom!
E você encontra para vender aqui... http://www.shopbela.com.br/olhos.html?cat=96 .Gosto do Naturale número 03.

Agora para quem tem mais urgência gosto muito dos da Fingers também...São bem levinhos e apesar de serem sintéticos dá impressão de pelos naturais...

 O da Fingers já vem com o bastão...O tamanho que eu mais indico e gosto é o 70005.Bem natural!!!

Na verdade o cílios escolhidos vai depender da proposta da maquiagem,mas vale a dica que para maquiagens de madrinhas,formandas,noivas e debutantes sempre é necessário um cílios natural.A intensão dele aqui é realçar a maquiagem,e não roubar a atenção somente para as pestanas né!?Já editoriais de moda e books é hora de ousar!Daí você já pode escolher algo com mais volume,ou bem longo,colorido e até com pena!!!

Existe uma variedade de cílios imensa...Os que ficam mais naturais sempre tem um volume e comprimento bom,porém sem exagero e as cerdas são sempre próximas(O que lembra muito os cílios naturais)...

Independente do formato dos cílios o ideal é que a raiz deles tenha pouca "Cola preta"...Vamos as fotos!

Este Cílios por exemplo você vê nitidamente uma linha preta na raiz dos cílios.Esta linha geralmente é de um plástico duro que dificulta o processo de colocar além de que quando colocado fica bem artificial.NÃO COMPRE!!!

Observe agora a linha fina e transparente que une os pelos deste cílios,é fácil de colocar e fica super natural!

Creio que este é o principal critério a ser observado na hora de comprar seus cílios...O formato e volume é uma questão de gosto pessoal!

É importante também sempre lembrar de medir os cílios no seu olho(Claro que sem cola né meninas?),se necessário corte a pontinha para ficar com um tamanho mais natural!

Bem é isso meninas,espero que tenham gostado!

Agora é hora de praticar!

Beijos e aguardo os comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário