quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sombra preta MARAVILHOSA!

Olá criativas...

O post de hoje é uma dica de sombra preta!Na verdade estou caindo de amores por ela!Quase fiquei louca quando minha querida(E é querida de verdade...no coração!!!) fornecedora me entregou a caixa!!!

E a sombra é a cara da riquesa...



Afinal várias seguidoras,cliente e amigas ficam me perguntando o porque das sombras dela pretas sempre ficarem mais para um cinza chumbo!Os motivos são inúmeros,modo de aplicar,se utilizou primer antes mas o principal a marca do produto...Não existe Santo que faça milagre de tornar uma sombra com pouca pigmentação bem pretinha quando aplicada!

E para quem amaaaa assim como eu aquele olho preto maravilhoso vale muito testar a sombra BLACKOUT da Urban Decay...


Lógico que existem outras sombras pretas ótimas...Eu mesma tenho várias e uma que amo muito também é a Carbon da MAC,mas a da UD é de parar o coração!


A caixa já é puro luxo e quase tenho vontade de não jogar fora!!!(Mas se eu for guardar todas as embalagens minha maleta explode né?!).

Uma marca com identidade jovem,feminina,divertida e atrevida a marca foi criada em meados de 1990.Com qualidade extrema e muita inovação a Urban Decay enlouquece as mulheres do mundo todo por sua variedade de tons e texturas...E sabe o melhor?Não é testada em animais!!!


A própria embalagem é uma jóia!


Altamente pigmentada...O preto dela é surpreendente!


E sua principal diferença com as demais na minha opinião é o aspecto aveludado que ela deixa na pele!!!

Irresistível!!!

Logo logo faço um passo a passo com ela e posto aqui para vocês!!!

Se você também tem uma sombra preta preferida conta aqui!

Aguardo os comentários,

beijos e até... 

5 comentários:

  1. Nossa Marliane, essa é pretíssima mesmo heim...
    Até hoje só conheço a da Avon(+-) e Duda Molinos (boa pigmentação),mas não chegam nem perto dessa sombra BLACKOUT da Urban Decay...
    Mto chique...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito da Duda!!!Ah da Avon tem pouca pigmentação mesmo...Essa é fantástica...amoooooo!

      Excluir
  2. show de bola Marliane! A urban decay nao deixa NUNCA a desejar! adoooro! :) beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amore, vc podia deixar alguns links de lojas virtuais pra gente né, para comprar os produtos.Bjsss fofa!!!

    ResponderExcluir