quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sombra preta MARAVILHOSA!

Olá criativas...

O post de hoje é uma dica de sombra preta!Na verdade estou caindo de amores por ela!Quase fiquei louca quando minha querida(E é querida de verdade...no coração!!!) fornecedora me entregou a caixa!!!

E a sombra é a cara da riquesa...



Afinal várias seguidoras,cliente e amigas ficam me perguntando o porque das sombras dela pretas sempre ficarem mais para um cinza chumbo!Os motivos são inúmeros,modo de aplicar,se utilizou primer antes mas o principal a marca do produto...Não existe Santo que faça milagre de tornar uma sombra com pouca pigmentação bem pretinha quando aplicada!

E para quem amaaaa assim como eu aquele olho preto maravilhoso vale muito testar a sombra BLACKOUT da Urban Decay...


Lógico que existem outras sombras pretas ótimas...Eu mesma tenho várias e uma que amo muito também é a Carbon da MAC,mas a da UD é de parar o coração!


A caixa já é puro luxo e quase tenho vontade de não jogar fora!!!(Mas se eu for guardar todas as embalagens minha maleta explode né?!).

Uma marca com identidade jovem,feminina,divertida e atrevida a marca foi criada em meados de 1990.Com qualidade extrema e muita inovação a Urban Decay enlouquece as mulheres do mundo todo por sua variedade de tons e texturas...E sabe o melhor?Não é testada em animais!!!


A própria embalagem é uma jóia!


Altamente pigmentada...O preto dela é surpreendente!


E sua principal diferença com as demais na minha opinião é o aspecto aveludado que ela deixa na pele!!!

Irresistível!!!

Logo logo faço um passo a passo com ela e posto aqui para vocês!!!

Se você também tem uma sombra preta preferida conta aqui!

Aguardo os comentários,

beijos e até... 

5 comentários:

  1. Nossa Marliane, essa é pretíssima mesmo heim...
    Até hoje só conheço a da Avon(+-) e Duda Molinos (boa pigmentação),mas não chegam nem perto dessa sombra BLACKOUT da Urban Decay...
    Mto chique...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito da Duda!!!Ah da Avon tem pouca pigmentação mesmo...Essa é fantástica...amoooooo!

      Excluir
  2. show de bola Marliane! A urban decay nao deixa NUNCA a desejar! adoooro! :) beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amo muitoooooooooo todos os produtos deles!!!Bjão!

      Excluir
  3. Amore, vc podia deixar alguns links de lojas virtuais pra gente né, para comprar os produtos.Bjsss fofa!!!

    ResponderExcluir