segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dicas de Primer!!!

Olá Meninassssssssssssss!!!

E o Feriado como foi?!Espero que ótimo!!!Eu fiquei sumida por aqui né?!Mas feriadão não tem como...Não sobra tempo para fazer post!

Mas voltei com muitas saudades e hoje vamos falar sobre PRIMER!!!Várias leitoras estão me mandando mensagens com dúvidas de qual primer comprar,para que serve e tal...Então vamos esclarecer tudo aqui para vocês!!!

O primer é um produto um tanto quanto novo no mercado mas que esta sendo bem popularizado entre as amantes do make!Quase todas as marcas de cosméticos já possuem primer,os valores vão variar MUITOOOO e a qualidade também!

A promessa do primer é de preparar a pele,olhos e boca para receber o make e fixa-lo por muito mais tempo!É encontrado em várias versões tais como líquidos,cremosos e em pó!(Isso mesmo,em pó...a Mac tem um maravilhoso!)

O Primer para o rosto uniformiza a pele,fecha os poros,deixa a pele menos oleosa,diminui linhas finas de expressão(Deixa a pele com cara de boneca sabe?!) e faz a maquiagem durar horas .Já os primers para a boca tem o papel de hidratante e preenchem linhas superficiais.E por fim,e para mim o mais importante de todos o primer para os olhos que aumentam a fixação das sombras e aumentam a pigmentação das sombras!

Bom o primer de boca acho meio que desnecessário a medida que não segura o batom...e para hidratar os lábios temos outros produtos mais eficientes né?!Já o primer de rosto indico muito o da Contém 1g...


Entre custo e benefício é o que eu mais indico!Custa em média R$98,00...Mas rende horrores!Então você vai demorar no mínimo um ano para comprar outro(Se você não tiver sócias nele né?!).Tem uma ótima cobertura da pele diminuindo muito os poros,realmente deixa ela uma seda e fixa bem o make!Vale a dica também para quem tem alergia com maquiagem,ele super ajuda a não deixar a pele irritada no outro dia!


Ele é bem branquinho e um pouco cremoso!Só não vale passar muito porque caso isso ocorra a pele vai ficar bem branca no local.Espalhe com os dedos mesmo e espere um minuto para aplicar a maquiagem(Assim da tempo para ele penetrar na pele!)


Já para os olhos eu estou apaixonada com os primers da Urban Decay!


Vem em menor quantidade que o primer da Contém 1g,mas como é para passar só nos olhos também dura muito!O valor vai depender de como você comprará,mas em média R$90,00.Fixa a sombra magicamente e deixa as cores extremamente vibrantes!


Em várias versões,cintilante,cor de pele e várias outras os que eu mais me apaixonei é o dourado e o nude(Os dois com um cintilante!)...Lindos,dá até vontade de usar como sombra!


E o primer é assim testar sempre!!!Tem vários que já testei e não gosto tanto...(Não vou falar as marcas para não ser "troladora!").Então estes dois são os que eu mais indico em termos de custo benefício e de uso próprio!

Mas para quem gosta de testar sempre vale experimentar também!

  • Primer Potion - Urban Decay
  • MAKE UP FOREVER HD MICROPERFECTING PRIMER


No mais é testar e me contar o que acharam...Afinal Maquiagem não tem lei e não tem certo ou errado...Vai muito de gosto,de aplicação e da pele também!



   



   




  


Aguardo os comentários...

  


   

 

Bjos e até!










2 comentários:

  1. Começei a usar primer a pouco tempo....vou esperar o meu da boticário acabar e vou seguir a dica do contém 1g! Bjs da Mariana Milani

    ResponderExcluir