sexta-feira, 11 de maio de 2012

Promoção!!!

     Meninasssssssssssssssssssss!!!

     Hoje vim falar de uma coisa que todas ADORAMOS!!!PROMOÇÂO!!!
    
     Ainda dá tempo de vocês aproveitarem a super promoção da Ex-B!!!O horário especial ajuda ainda mais!!!E a promoção esta irresistível,30% de desconto em toda a lojaaaaaaaaaaa!!!


     Eu que não sou boba vou postar a minha comprinha de ontem aqui!


     Simplesmente amei a ideia de comprar peças novíssimas,super atuais com descontos!!!E olha que o inverno agora que esta chegando!
     Minha comprinhas nem foram tão inverno assim mas amei...Uma regatinha MARAAAAAAAAAA de poá da Farm...

     E a que mais tocou meu coração... 



     Minha saia linda da Farm!!!


     Esta de babar!

     E não esqueçam de entrar no blog da Ex-B...Lá também esta rolando uma SUPER promoção!!!Mas é só até hoje!!!

http://blog.ex-b.com.br/


     Aproveitem...

     Beijo e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário