quarta-feira, 4 de julho de 2012

Indicação de Fixadores de Maquiagem!!!

Olá Criativas

O post de hoje é uma dica imperdível.Todas nós saimos de casa lindas e maravilhosas,dai no meio da balada o make começa a ficar mais pra lá do que pra cá...A sombra já não é mais a mesma,as cores começam a ficar apagadas,o lápis desaparece e nós morremos de raiva!

Então acabou toda esta preocupação!Além de fazer tudo direitinho como ensino aqui no blog nos passos a passos vocês podem aplicar os fixadores,eles fazem o make durar por até 12 horas!


 Estes dois são os meus preferidos!

Tem gente que bate spray de cabelo,não faz isso né meninas?Economia que não vale a pena!Existe outras versões de fixadores também,mas estou in love com estes!Super recomendo,os valores não são tão camaradas assim mas rende muitoooooooooooo,a data de validade é muito longa e você vai ter esse produto por uns dois anos mais ou menos...(Depende da quantidade que você vai borrifar né,tomar banho não vale!).


O Fixador da Mac é transparente e o seu valor é de aproximadamente R$60,00 na internet.

Depois do make pronto de longe você vai dar umas 4 borrifadas do produto pelo rosto.Eu particularmente aplico um pouco antes de começar a maquiagem também!


O Fixador da Urban Decay é mais leitoso e tem o valor um pouco mais elevado,em torno de R$120,00 na internet.Mas Vale muitoooooo a pena!

Também é aplicado depois do make pronto e realmente faz a sua maquiagem durar a noite toda.

Vale a Dica que não é a quantidade de produtos que vai fazer sua maquiagem durar,mas sim a qualidade!Poucas borrifadas dos fixadores para fixar o seu make!

Meninas então fica a Dica de Hoje!

Espero que tenham gostado...

Comprem,testem e me contem,aguardo os comentários.

Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário