quinta-feira, 26 de julho de 2012

Demaquilante Mary Kay!!!

Olá Criativas!!!

 Gente que saudades de vocês!!!Tenho que dar explicações né?!Afinal desapareci...Bom estou correndo muitooooooo com a reforma do Studio LiSoli...(Vai ficar lindo lindo lindo) e os cursos de auto maquiagem estão ocupando todas as minhas noites!Mas vou manter meu compromisso aqui com vocês...Não vou prometer postar todos os dias neste período agora mas toda semana vai ter novidades sim!!!

 

Então sem mais enrolação o post de hoje foi o pedido de uma leitora!

 

DEMAQUILANTE...

 

Já falei aqui antes dos lenços demaquilantes da Nívea né?Mas ela me pediu indicação de um demaquilante líquido bem eficiente para a área dos olhos e o que mais uso e gosto é o da Mary Kay!

 

 

Um demaquilante excelente para a área dos olhos...Retira totalmente o rímel(Mesmo aqueles a prova d´àgua),não irrita os olhos,sai facilmente com a água e o melhor de tudo é Oil-Free então para quem tem pele oleosa como eu pode usar a vontade!!!

 

 

Ele vem assim...Bifásico!

 

Dermatologicamente testado e com valor bem justo devido a sua qualidade!!!

 

No mais é comprar e testar meninas!!!

Espero que tenham gostado,

 

Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário