sexta-feira, 25 de maio de 2012

"Hidratação" para os cílios!!!

Meninasssssssssss...

Hoje a dica é para os cílios.No último post até comentei que queria dar um descanço para os meus cílios né.Bom a questão é que MORRO de medo de ter poucos cílios,primeiro porque já tenho pouco cabelo em todo o corpo...O mais lógico seria não ter muitos cílios e segundo porque sempre que coloco cílios postiços ,como os meus olhos são sensíveis eles ficam muito vermelhos!E make para realçar sem cílios não rola né!

Então sempre tiro a maquiagem com demaquilante apropriado...Mas fazem uns quatro meses que estou usando o Duo Transformador para cílios Renew e logo resolvi contar dele aqui para vocês!


PS:Favor não reparar nas unhas que não estão pintadas...Amanhã que é o dia de fazer as patinhas...E elas estão respirando!

Voltando ao nosso assunto...

Produto: Avon Renew Duo Transformador para Cílios

Marca: Avon

Promessa: Renew Transformador para Cílios Sérum/Máscara são formulados com ingredientes que nutrem os cílios, ajudando a transformar a aparência, deixando-os saudáveis, condicionados e mais volumosos. Ajuda a fortalecê-los, deixando-os mais flexíveis e menos propensos à quebra.
Aumenta o volume em até 5x e com o uso contínuo, deixa os cílios 15% mais brilhantes mesmo após remover a Máscara.
O que eu achei:O sérum realmente fortalece os fios e evita que eles caiam com o tira e põe de maquiagem,já a promessa de aumentar 5X o volume é um tanto quanto exagero...Creio que aumentou um pouco sim...mas apenas dobrou.Agora o que mais me chamou atenção é que eles ficaram mais fortes realmente e cresceram também!


O Sérum vem assim com este pincel bem fininho,sempre aplico ele a noite antes de dormir,mas não passo a máscara depois não,deixo só ele.Agora de manhã já é um pouco complicado...Porque se você passa o sérum e logo depois a máscara vira uma lambreca de preto na pálpebra superior(Quase um delineador) então a melhor solução é acordar,lavar o rosto e tudo mais,passar o sérum e ir tomar café ou fazer qualquer outra coisa mas tem que dar um tempinho para ele secar!Dai depois é só fazer o make normalmente!


Já a máscara é boa,mas sempre uso ela associada a uma outra máscara...Somente ela não deixa os cílios tão volumosos como eu gosto.

Fica a dica que vale a pena comprar o produto para dar aquela "Hidratação" nos cílios,principalmente porque ele tem o valor bem acessível R$37,00...então você não vai gastar horrores! Ah mas tem que passar todos os dias,não é milagre da Santa Gaveta não ein?!

Espero que tenham gostado meninas!!!

Se quiserem que eu teste algum produto podem me pedir ou me enviar o próprio produto que faço o post logo logo!

Os produtos da Avon compro sempre com minha querida amiga Roberta 037-91220929,ela sempre faz ótimas condições e atende onde você precisar!!!

Aguardo os comentários,beijos e até!


2 comentários:

  1. Adorei a dica, vou querer demais experimentar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta mesmo que compensaaaaaaaaaaa!!!

      Bjossssssssss

      Excluir