domingo, 4 de março de 2012

Make Dourado passo a passo!

     Meninassssssssssssssssssss ótima noiteeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!O post de hoje resolvi fazer com inspiração do oscar 2012!!!Hoje tem passo a passo de um make dourado bem básico!!!Daí da pra brincar com o batom que vocês vão usar e da para ir em vários lugaresssssssssss!!!Não limita tanto igual os olhões pretos!!!
     Sem mais lero lero vamos logo começar!!!Não esqueça de limpar e tonificar a pele!!!


     Passe a base em toda a pálpebra para a cor fixar mais!!!Logo após passe uma camada de sombra ou pigmento dourado por toda a pálpebra móvel.


     Esfume bem de leve o concavo com uma sombra marrom.


     Passe um iluminador perolado abaixo das sobrancelhas e passe o delineador BEMMMMM fininho!!!(Lembrando que é para ser um make mas clean e versátil!)


     Passe MUITA máscara para cílios!!!


 Passe o lápis preto do cano externo até o meio na parte inferior do olho dentro e fora,do meio até o canto interno passe o lápis preto apenas na parte de dentro!


     Na parte inferior do olho passe com um pincel chanfrado a mesma sombra dourada utilizada antes do vantinho interno do olho até o meio.


     E o olho esta pronto!!!Agora remarque os traços do rosto com um tom acima do da sua pele de pó,passe um blush em tom mais coral e escolha o seu batom!Vale do vermelho ao dourado ou nude!
Para um toque especial passe iluminador na zona T do rosto!


     A minha escolha foi um batom bem clarinho e rosado!Não queria chamar muita atenção!KKK...


     No mais é isso!!!Espero que tenham gostado,aproveitem e se inspirem!!!


     Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário