quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Dica para refinar e restaurar a pele!!!

Oi Criativassssssssss!!!

Realmente meu tempo esta muiiiito contado...mas logo logo vou voltar a postar todos os dias para vocês!!!

E não vamos enrolar mais né?!

O Post de hoje é uma SUPER dica para deixar a pele bem lisa,macia e linda!!!É o MARY KAY Timewise Microdermobrasion.

Em apenas dois passos você faz uma leve esfoliação na pele,retirando todas as células mortas e revitaliza a pele com um sérum maravilhoso que restaura totalmente sua pele.


Como todo mundo comenta que minha pele é ótima,eu quase não faço nada nela.Mas estes dois passos achei bem fácil e prático...Ah e amei o resultado!


Este é o primeiro passo!Refinar a pele!


O primeiro produto é um creme branquinho(Com tipo uma areinha nele).Após limpar a pele aplique uma pequena camada e massageie com a ponta dos dedos,logo após enxague bem!
Imediatamente você já vai sentir sua pele bem mais fina e macia!


Logo depois é hora de restaurar a pele.


Um Sérum fino e totalmente livre de óleo vai hidratar,suavizar e restaurar sua pele.Use as pontas dos dedos e aplique uma fina camada em toda a pele do rosto!

No mais é só aproveitar a pele maravilhosa que você conseguiu em poucos minutos!


O processo pode ser feito até 3 vezes por semana com intervalos de dois dias.Eu particularmente utilizo uma vez por semana!Bem próximo do fim de semana!Afinal quanto mais lisa e macia sua pele estiver mais bonita a make fica!

Espero que tenham gostado,testem e me contem o que acharam!

Beijos e até...

3 comentários:

  1. Oi Lili, eu uso estes produtos e tenho gostado muito! Principalmente pra gente que usa mta maquiagem. Esfolia bem e a pele fica super macia depois.
    Bjs
    Renata Ávila

    ResponderExcluir
  2. Renata...Eu tb uso e adoro!!!Obrigada por compartilhar conosco sua experiência!!!Bjos!

    ResponderExcluir
  3. É perfeito mesmo , alias como todos os produtos Mk ... depois vc tem que experimentar os demais ... é um luxo ... vamos agendar uma consultoria ?

    ResponderExcluir