segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dica para Limpar e tonificar a pele em um instante!

Olá Meninas...Saudades de vocês,mas infelizmente fim de semana é muito corrido e de muito trabalho então não sobra tempo para postar!

O post de hoje é sobre lenços de limpeza e/ou demaquilantes,todas as minhas clientes pediram um post explicando como eu preparo a pele delas(Limpo e tonifico) tão rápido! 

Sempre antes de fazer o make nas clientes utilizo para limpar e tonificar a pele!E sempre falo aqui no blog para vocês também limparem e tonificarem a pele né!Então esta aqui o meu segredo!

Os lenços de limpeza da nívea!Na verdade eles são práticos e dispensam o uso de vários produtos antes da maquiagem,eles tem função de 3 em 1 limpa,revitaliza e hidrata.

Muuuiiita gente utiliza os lenços de bebê para limpar a pele antes do make e como demaquilante,eu particularmente acho que vale gastar um pouco mais e comprar um produto específico para a pele do rosto!

Então vamos ao produto!Eu gosto de comprar pricipalmente quando vem um pacote promocional!

São dois pacotes e um clip com 20% de desconto!O valor é de aproximadamente R$31,00 na Drogasil em Divinópolis.


Cada pacote de lenços vem com 25,dai se você diluir tudo do combo promocional cada lenço sai por aproximadamente R$0,60...Um valor que vale muito investir em sua pele e praticidade!

Lógico né meninas se você está em casa e pode lavar o rosto com aquele sabonete específico e maravilhoso que você tem,e depois pode tonificar e hidratar a pele com calma vale muitoooo.Os lenços são para casos de falta de tempo e que você precisa de praticidade!Ah e vale também para retirar a maquiagem...A dica continua a mesma...Os demaquilantes sempre em primeiro lugar,mas nem todo dia(Principalmente no inverno) temos pique de chegar e colocar nosso lindo rosto naquela água gelada né?!Então esta ai nosso "lenço amigo" para nos salvar:ele retira a maquiagem e até mesmop máscaras para cílios a prova d´água.

E o mais fantástico é o Clip que vem no combo e não deixa os lenços ficarem secos!Vamos ao passo a passo para colocálo!

Retire o lacre do pacote de lenços!

Abra o clipe!

Coloque a parte de "Seta" dentro do pacote!

Vai ficar assim!

Encaixe a outra parte por cima!

 E por fim é só tampar!Sempre que precisar é só destampar e retirar seus lenços...

E para quem ainda ficar com dúvida vem o passo a passo no verso da embalagem!

 Espero que tenham gostado meninas...

Eu simplesmente amooooo os lenços!O cheirinho e leve e bem gostoso...

Eu particularmente utilizo antes de todos os makes em minhas clientes e em mim mesma!E sempre que chego louca para tirar a maquiagem bem rapidinho!

Aguardo os comentários ein?!

Beijos e até!

6 comentários:

  1. Muito bom! Nao tinha pensado nisso... Tirar a maquiagem neste frio dá uma preguicinhaaaaaa.....
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza né Renata...Vale a pena investir...Para viagens então é super prático!E são ótimos...retira tudo mesmo!!!Beijos!

      Excluir
  2. Amei a dica!! ja vou providenciar o meu!! Bjim.

    ResponderExcluir
  3. tb nunca tinha pensado nisso... eu encarava a água fria mesmo... vou comprar um desses....

    ResponderExcluir