quinta-feira, 14 de junho de 2012

Passo a passo de Make Neutra!!!

Meninasss boa noite!!!


O post de hoje foi inspirado em um vídeo da Alice Salazar...(Adoro o trabalho dela!!!) e o blog dela é este aqui http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/?topo=13,1,1,,18,13...


Resolvi fazer um passo a passo bem rápido e prático para vocês,porém a foto final não é de rosto inteiro,mas sim de meia face,assim vocês podem comparar a diferença de um lado para o outro!


O make é bem rápido de fazer,é um pouco mais carregado do que as ultimas Make Do Dia que postei e se vocês quiserem pode carregar ainda mais no preto para fazer uma maquiagem para a noite,e pode também trocar as sombras opacas que usei por cintilantes para ficar ainda mais com aquela cara de noite!O segredo é deixar a imaginação agir!


Hoje não é dia de falar produtos que utilizei para o post não ficar ENORME...Então vou falar somente cores e tal!


Vamos lá?A fotinha completa só no final!


Primeiro passe a base e o pó no olho todo(Já ensinei aqui né?!),ah e eu prefiro sempre fazer os olhos primeiro e depois a pele...É gosto porque assim posso limpar tudo que cair embaixo dos olhos sem medo!Logo em seguida passe o primer em todo o olho também.


Passe uma sombra marrom(Mais clara,não vale o café!) por toda a pálpebra móvel!


Passe a sombra preta no cantinho,fazendo um v de lado,não esqueça de esfumar bem!(A quantidade de preto vai deixar o make mais leve ou marcado!)


Como o make esta bem clássico pode passar um delineador um pouco mais grosso.Não puxei o canto para ficar uma maquiagem bem neutra mesmo!

  
Neste ponto vocês vão reparar que limpei o que tinha caido em baixo dos olhos e fiz a pele.A pele foi com primer,corretivo,base e pó nesta ordem viu!
Passe o lápis preto em baixo dos olhos por dentro e por fora também.


Passe a mesma sombra preta por cima do lápis e depois passe novamente a sombra marrom que usamos em cima da sombra preta!(O efeito vai ficar mais esfumado e menos marcado!)
Passe a máscara para cílios em baixo e em cima,não esqueça de que tem que ser várias camadas...Já ensinei aqui no blog também né!
Ah e faça também a sobrancelha,aqui usei o lápis 6B que também já contei aqui como aplicar!


Refaça o contorno dos traços do rosto com pó bronzeador e depois aplique o blush.No make de hoje usei um mais coral.
Por fim refaça o contorno da boca e passe o batom.Escolhi um mais cor de boca para ficar natural e não chamar tanta atenção!
E pronto!!!Já está linda!!!

E agora vamos as fotos:


De frente!!!Prendi o cabelo para a atenção ficar só no make tá?!Ah e vale lembrar que dei muita sorte por minha pele do outro lado estar até "Boazinha",não tinha nem espinha,mas mesmo assim reparem que o lado com maquiagem ficou mais aveludado!

De um lado e do outro!

Reparem que abriu o olhar,levantou a expressão com a sobrancelha redesenhada,afinou o rosto com as marcações e realçamos mais a boca!

Agora é só aproveitar!!!

Espero que tenham gostado,aguardo os comentários e até!

4 comentários: