terça-feira, 26 de junho de 2012

Make prática passo a passo!

OI Meninas...
O post de hoje vai ser mais um Passo a Passo!Como muitas meninas estavam falando que mesmo eu explicando aqui elas não davam conta de fazer o esfumado então resolvi fazer um make mais prático,rápido e sem esfumaçado para atender o pedido de vocês!!!

Como o último make fiz em tons de marrom e preto o de hoje vai ser Azul!!!Vale a dica que é só vocês trocarem a cor da sombra que dá para fazer de outras cores...

Então vamos lá?

Primeiro todas já sabem né?Passe base na pálpebra toda e depois o primer fixador de sombras!

 Passe a cor que escolher(Neste caso o Azul) em toda a pálpebra móvel,só até a linha do concavo!Tem gente que acha que é para passar uma cor só em todo o olho...NUNCA faça isso!!!Pode passar um pouquinho do concavo móvel se vocês quiserem,mas pouca coisa viu?!
E tem outras pessoas que acham que a maquiagem já esta pronta nesta etapa né?!Não pode meninas...Tem que deixá-la mais natural...

Passe um tom neutro(Marrom,nude...) em cima do concavo e misturando ao azul,para não ficar a linha da divisão!

Passe um delineador do centro do olho para o canto externo!Vale a cor que você quiser!

Passe o mesmo delineador ou um lápis na parte de baixo dos olhos também.(Vale a dica que pode brincar,tipo passar o delineador preto e o lápis azul em baixo...Use a criatividade...Porém com cautela,não pode colorir muito!)

Faça a pele com primer,corretivo,base e pó(Isso mesmo dá muito trabalho mas é isso que faz a maquiagem durar muito tempo e ficar impecável,agora se for só um barzinho ou durante o dia pode cortar alguns...Passar só base e pó,ou só primer e pó!).Depois refaça o contorno dos traços do rosto com pó bronzeador ou em um pó em tom mais escuro que sua pele!

Refaça o contorno das sobrancelhas.Neste caso usei a solução para sobrancelhas que comentei no post de ontem!

Passe a máscara para o cílios!
Passe o Blush,contorne a boca com lápis de Boca,eu escolhi um nude!(neste caso colori a boca toda com o lápis!) e passe um gloss!


O Resultado está ai!!!

Fácil e prática!Espero que tenham gostado e aguardo os comentários...

Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário