segunda-feira, 4 de junho de 2012

Make da Ganhadora da nossa Promoção!!!

Meninass...Quanta saudades de vocês...Infelizmente estes dias não consegui postar nada por aqui...Afinal em Divinópolis teve o Rodeio e eu fiquei lotada de make para fazer!!!Então foi muito trabalho,muita diversão(Afinal fui quase todos os dias) e muita correria e sono atrasado.Única coisa ruim,como eu era a última a ser maquiada porque o trabalho sempre vem primeiro...não deu tempo de tirar nenhuma foto de nenhum make que eu estava!!!Triste d+!!!Mas depois faço outros para postar aqui para vocês no make do dia!!!

Mas o post de hoje é para mostrar como ficou o Make da ganhadora da nossa promoção!!!

  Mirielle Oliveira

Ficou simplesmente linda!!!E amei maquiar ela!!!

Como era Rodeio não fiz nenhum make super exagerado ou com muito brilho.O make foi mais discreto e clássico com uma boca em tom de rosa claro e uma pele bonita e um pouco iluminada.

As cores também foram neutras puxadas para tons terrosos de marrom e nude com um pouco de preto para marcar mais o olhar!


Perfeita!


Espero que tenham gostado...


Aguardo os comentários...

Beijos e até! 

2 comentários:

  1. Perfeita... Linda essa menina....

    ResponderExcluir
  2. Nossa...Ma-Ra-Vi-lho-sa!!!!!

    Ahhh...quero que ela também seja minha
    modelo-GATA!!!

    ResponderExcluir