sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dica para as "Garras"!

Oi Meninassssssssss...

O post de hoje é uma dica para quem ainda vai fazer as "garras"  amanhã!E para quem já fez vale a dica para a semana que vem!

O meu esmalte escolhido para indicar para vocês é da linha da Ana Hickmann!


Toda a linha é fantástica,a variedade de cores é enorme e o valor é bem em conta!A cobertura do esmalte nas unhas é excelente,e a grande vantagem?Seca muuuito rápido!(lógico que mesmo assim dou aquele empurrão com o spray para secar mais rápido né?!).Mas só vejo pontos positivos nos esmaltes da Ana,Ah e a durabilidade nas unhas é muito boa!Então corre para comprar o seu!

Aqui em Divinópolis eu compro sempre na VITADERME com a minha querida Laura...como já tinha falado dela aqui né?!

Então vamos ao meu escolhido!


Esta semana passei duas camadas da cor Quartzo,é um rosa levemente para o coral!


Eis o resultado final!(Única coisa triste!!!Minhas "garrinhas" não podem ser grandes!Motivo:Maquiadora que sai unhando as clientes não dá né?!).Mas para vocês que tem as unhas maiores vai ficar mais lindo ainda!!!

Eu preciso de unhas mais discreta,pois sempre aparecem no making off das minhas clientes,mas para quem pode ousar vale fazer uma única unha de cada mão com glitter ou com desenhos,vale francesinha dourada ou em um outro tom fazendo um degradê...E usar toda criatividade que tiverem!

Bom espero que tenham gostado!

Aguardo os comentários e até!

Ah e a cara nova do fundo do blog o que acharam???

Nenhum comentário:

Postar um comentário