segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pigmentos!!!Lindos...

Olá meninas!!!

Depois de muitas perguntas no meu face profissional http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003842052971 dos tão sonhados pigmentos o post de hoje é sobre eles!



Existem pigmentos de várias marcas,mas hoje vou falar particularmente dos meus favoritos:MAC!!!É só postar foto deles que a mulherada enlouquece!Afinal são todos maraaaaaaaaaa e dão um up em qualquer make!

Os pigmentos podem ser usados com infinitas formas!!!Como sombra,em cima de outra sombra para adquirir uma nova tonalidade,como batom(Você passa ele e depois passa um gloss) e até na base incolor da para misturar!Uma loucura!São altamente concentrados nas cores e a fixação é ótima!Existem pigmentos cintilantes,opacos e os de glitter(Que levam todas a loucura!)

E como várias pessoas já me perguntaram como e onde comprar vou deixar aqui dica de algumas cores lindas e maravilhosas!Assim fica mais fácil de vocês comprarem pela internet ou pedir aquela amiga sua que vai viajar para trazer alguns potinhos para você,afinal quando passamos eles na pele a cor muda um pouquinho!!!Tudo em make é bom testar né?!

Começarei pelas cores básicas e clássicas!


Estes aqui são todos cintilantes!


Começando da esquerda para a direita:Vanilla(A61)...Simplesmente maravilhoso multiuso total,até como iluminador.Museum Bronze(D28)...Um tom de bronze perfeito.Old Gold(AB0)...É um dourado bem vibrante,lindo!!!


Agora vamos falar de algumas variações em cores!


Da esquerda para a direita:Bright Fuchsia(A31)...Um rosa pink fantástico que fica perfeito como batom.Blue Brown(A60)...Um tom de marrom furta cor com azulado.Starless Night(A61)...E como todas amamos um preto sem explicações,tem um pouco de glitter furta cor misturado nele.


E por fim os tão amados Glitters!


Maravilhosos...Só não são aconselháveis para usar sozinhos!Tem que ter uma sombra em baixo!


Da esquerda para a direita:Reflects Gold...Para quem gosta de um brilho mais dourado.Reflects Transparent Teal...Na foto ficou mais prata,mas ele é mais um furta cor para o azul,rosa e lilás(vai depender da sombra que você colocar embaixo) e por fim o lançamento BAfoo!!!3D Gold...um glitter com efeito 3D puxado para o dourado...Escândalo!


Bom meninas estas são só algumas cores para que vocês possam encomendar!

Espero que ajude e que gostem.Eu compro de uma fornecedora que vende somente atacado!(Porém se alguém quiser encomendar é só me ligar que combinamos!

037-91285096
Li Soli  
Design de maquiagem!


Vale lembrar que o efeito de todos os pigmentos fica muito melhor no make,mas hoje foi corrido e não deu tempo de fazer,logo logo faço um e posto aqui!


Ah e minha dica é para quem não usa tanto make comprar com uma amiga,afinal os pigmentos rendem horrores...e o valor não é assim tão baratinho!

Espero que gostem,usem e me contem!

Beijo e até!



2 comentários:

  1. Olá!!!
    Acabei de conhecer seu blog e AMEEEI!!!
    Parabéns! Passarei sempre por aqui!
    BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcella fico feliz d+ com este comentário seu!!!Muito obrigada mesmo...Segue o blog também...Assim que atingir 50 seguidores vamos começar promoções!E se quiser add lá o face http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003842052971

      Bjos!

      Excluir