terça-feira, 8 de maio de 2012

Para Ressuscitar os cabelos!!!

     Meninassssssssssss...Fiquei quase um mês sumida né?!Mil desculpassss,tirei férias e nem avisei né?!Mas foi ótimo...Estou com novos projetos e novos rumos que logo logo post aqui para vocês!O blog também vai mudar um pouco!!!E para melhor...além de make vou falar de produtos de beleza,moda e afins...O blog vai ficar mais "Eclético"  OBBA!!!

      E aproveitando o embalo hoje vou falar de um shampoo e um condicionador de tratamento maravilhosossss.Bom meu cabelo teve um pire pac,depois de resolver ficar ruiva e meu cabelo ter desbotado todo(Vale lembrar que não foi culpa do cabeleleiro e tão pouco da tinta que ele usou!!!Foi exclusivamente minha,porque estava muito loira e ele me avisou que a tinta não ia fixar bem!!!)...Vejamos as fotos:

No Dia Que Pintei

Uma semana Depois

15 Dias Depois

Bom e depois disso tudo tava resolvendo ficar loira de novo pois não AMEI tanto o cobre,por mais que ele esteja tão em alta no inverno!
Quando de repente... Fui para um hotel fazenda e???Meu cabelo ficou verde...e muito verde e nada tirou...Então no salão fiz uma limpeza profunda e tive que fazer uma hidratação no mesmo dia de tão seco que meu cabelo ficou(Eu já sabia que ia ficar,o Douglas meu anjo da guarda já tinha me avisado!)...Pintei novamente e a tinta não pegou...Tive que esperar uma semana,dei 2 hidratações neste intervalo,para pintar novamente...Finalmente pintei o cabelo mas mesmo assim ainda continua manchado com as pontas mais escuras!Acho que vou lançar esta moda que tal???Pontas escuras!Ah e teve que ser com o cobre!!!

Moral da história...Não vou poder voltar pro loiro tão cedo e o meu cabelo que nunca foi seco esta HIPER ressecado e precisando de MUITOOO CUIDADOOO!!!

Foi então que o meu querido cabeleleiro Douglas que esta nesta batalha comigo me vendeu um shampoo para "Ressuscitar" o cabelo!!!

Simplesmente um milagre!!!A primeira vez que lavei o cabelo o resultado já me deixou em estado de choque!E agora esta melhorando cada dia mais!!!OBA!!!

O Shampoo custou R$75,00 e o Condicionador R$89,00,um investimento que vale muito a pena fazer.Mas é importantíssimo lembrar que como eles hidratam profundamente os cabelos, são para os fios danificados mesmoooo!Se seu cabelo esta só um pouco "Judiado" não tem necessidade de usar tal produto!

E para quem quer dar um Up maior uma surpresa!!!O condicionador se ficar no cabelo por mais de 3 minutos vira uma máscara!!!Eu uma vez por semana deixo ele por 10 minutos e...O cabelo fica um escândalo de lindo!

Meninas para que quer "ressuscitar" o cabelo igual eu este é OOOOO produto!Comprei no Star Chique que fica no bairro São José...Deixo o tel aqui com vocês 037-32123322

Espero que gostem!!!


Um beijo e até breve!!!

4 comentários:

  1. Quero muito experimentar este produto. Valeu pela dica! bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marinaaaaaaaaaaaaa vale a pena!!!!è de apaixonarrrrr!!!!

      Excluir
  2. Mto legal Marli!! Espero que seu cabelo volte ao explendor logo!!! :) Beijoss

    ResponderExcluir