quinta-feira, 17 de maio de 2012

O segredo do volume nos cílios!!!

Meninassssssssssssss...como prometido o post de hoje é sobre nossas tão sonhadas pestanas...Os cílios!Toda mulher ama uma máscara para cílios,e é fato que os cílios abrem o olhar,dão uma certa profundidade e deixa toda mulher mais poderosa!

Então resolvi testar e combinar algumas máscaras de preço mais acessível para que todas possamos ter aqueles cílios dos sonhos!Afinal todas sabemos que existem máscaras que operam milagres por ai ... mas infelizmente não são tão acessíveis assim!

As escolhidas de hoje são!!!


Isso mesmo,duas máscaras de volume e com preço até R$30,00!!!



A novidade da Maybelline em terras Brasileiras!!!Volum Express.


E o lançamento da AVON Supershock MAX...Afinal quase todas já temos um caso de amor com a supershock!!!


Bom meninas mas as máscaras por se só também não fazem milagres né?!Então vou mostrar o passo a passo com fotos para vocês observarem a diferença!!!

A primeira foto do antes!


Passe a primeira camada de Supershock.Passe de um lado e depois do outro,assim quando você voltar a passar no lado que iniciou ele estará mais seco!Não adianta você ficar passando várias camadas uma em cima da outra de um lado só e depois fazer tudo do outro!Tem que intercalar!


A camada seguinte é da máscara da Maybelline.Apesar de ela ser para volume ela também alonga os cílios!Passe dos dois lados!


E novamente passe a Supershock!!!Vale lembrar que é bom passar a máscara bem rente onde os cílios começam(Quase entrando no olho mesmo) e puxar ela para cima mechendo o aplicador de um lado para o outro!

E está pronto...você com cílios que parecem postiços...A dica é ter paciência!Tem que passar de um lado e de outro e mais camadas e mais camadas!!!


Espero que gostem!!!

Um beijo e até!

2 comentários:

  1. OI queridona, amei o seu blog e ja estou te seguindo viu?Ótima sorte p vc!!!
    Depois passa lá no meu e se gostar, me segue tbm viu?
    Bjooooo grande e com Deus!!

    Vanessa Gramari Consultora Mary Kay
    http://varalurbano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa!!!Que bom que gostou...Muito obrigada!!!E pode deixar que vou lá no seu sim!!!Bjo!!!

      Excluir