terça-feira, 22 de maio de 2012

Como aplicar os pigmentos!!!

Meninas!!!

Bom o post de hoje é bem rápido e prático!Como ontem todas ficamos enlouquecidas com o post dos pigmentos recebi algumas dúvidas sobre a aplicação deles!!!Então vamos lá!!!


Bom, a pele do olho deve ser preparada com base(Sempre!!!A fixação dos produtos é melhor!),logo depois vem um bom primer e pronto agora você pode aplicar a sombra ou pigmento.Com esta preparação as cores das sombras vão ficar mais bonitas e vivas e tudo vai fixar melhor e por muito mais tempo!

Agora é a vez de aplicar a sombra(que geralmente se aplica com pincel específico!) e os pigmentos(Eles devem ser aplicados de preferência com os dedos "esfregando na pele",assim você espalha melhor e a fixação é maior por eles serem em pó;isto no caso dos opacos e cintilantes.Já os pigmentos de glitter também devem ser aplicados com os dedos,porém dando leves batidinhas,pois se você esfregar eles vão borrar toda a sombra que deve vir antes deles).

Depois de tudo pronto para que o make dure mais ainda você pode aplicar um fixador de maquiagem,geralmente em spray.Dai não a nada que faça o make derreter ou ficar destruído!!!

Depois dos olhos perfeitos passamos para a pele...Primer,corretivo,base,pó,blush,boca e fixador também!

Bom no mais fico com um beijo...espero que tenham gostado e aguardo os comentários!

Até!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário