quinta-feira, 1 de março de 2012

Make iluminado!!!

     Meninassssssssssssssssss!!!!Boa noite...Depois da nossa pausa para o post do Oscar 2012 vamos retomar a série dos posts do antes e depois!Afinal este post é bom porque da para vocês observarem as transformações,se inspirarem em diferentes maquiagens de acordo com o gosto de cada uma!

     Hoje vou colocar a queridíssima Érica!Ela não gosta de maquiagem muito pesada,porém não abre mão do esfumado com preto(Paixão unanime entre todas a mulheres ),como a ocasião era um baile de formatura pedia um make bem especial!







     Para começar o make limpei e tonifiquei a pele.Depois dos procedimentos básicos com o corretivo,base e pó utilizei um blush em tom rosado e iluminador em pó na zona T do rosto.

     Os olhos foram realçados com o preto esfumado no canto externo(se repararem bem tem um pouquinho de marrom acima do preto se misturando delicadamente com o iluminador.),logo apos no centro das pálpebras um tom de rosa queimado e perolado bem clarinho e no canto interno dos olhos um tom perolado de sombra.Para realçar a sobrancelha e o olhar utilizei um iluminador bem clarinho e perolado.Para dar um toque especial ,após a sombra pronta passei um pigmento furta cor em toda a pálpebra.

     O delineador foi passado bem fininho para ficar delicado e muita máscara de cílios para abrir o olhar!Abaixo dos olhos esfumacei um pouquinho de sombra preta e contornei com lápis preto.Vale sempre lembrar de redesenhar a sobrancelha!

    Para finalizar um batom mate no tom de rosa(Batom opaco e sem brilho!)...E PRONTO!!!


     Espero que tenham gostado de mais este make!!!

     Fico com um beijo!!!E até...

2 comentários:

  1. Olá, Marliane! Adorei seu blog! Também faço make's e sei o quanto esta atividade é fascinante! Amei este look, principalmente pelo baton mate, sem brilho, amo! bjs bjs
    ...depois entre no meu blog, comecei a pouco!
    porquefazbem.blogspot.com

    ResponderExcluir