segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012...Para Inspirar!!!

     Boa noiteeeeeeeeeeeeeeee meninasssssssssss!!!Gente que saudades de postar aqui...Mas não tinha como,carnaval tirei uma semana só para relaxar e amar...Afinal tem coisa melhor??KKkk...Hoje vou interromper a série de posts de antes e depois para falar do Oscar 2012.Estava tudo tão lindo e inspirador que é impossível não fazer um post para vocês!

     E como todos os blogs só falam nos look,cabelos e maquiagens do maravilhoso tapete vermelho vou fazer um post bem rapidinho sem muito lero lero e explicações...só para vocês curtirem um pouco a belíssimas celebridades!

     E para começar vamos ao DOURADO!!!Haja sombra e pigmentos dourados e cobre...Eu já tinha adiantado aqui no blog para vocês que seria tendência de inverno...mas como foi unanime o dourado!Para quem não quer ousar tanto vale apostar nos tons de marrom esfumaçado também!Mas cá entre nós...Arrisquem-se!


Gwyneth Paltrow

Jessica Chastain

Shailene Woodley

Stacey Keibler


E para completar as  peles sempre impecáveis e leves muitoooooooooooooo delineador!!!


Emma Stone

Jennifer Lopez

Li Bingbing

Natalie portman

Ovtavia Spencer

Viola Davis

Já o idolatrado blush como já observamos nas tendências do inverno realmente ele ficou em segundo plano,bem leve e em tons variados desde os terrosos aos rosados!Os lábios reinaram em tons nudes,rosados e como não podia faltar o famoso VERMELHO!!!

 Angelina

Milla Jovovitch

Rooney Mara


E assim o Oscar nos presenteou com muita beleza,elegância,minimalismo e leveza!

Deixo vocês com um super beijo e até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário