quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Maquiagem esfumada...

     Meninasssssssssssss...Aqui estou eu para continuar os posts do antes e do depois!E hoje vou falar do make da Priscila.
     A Pri não tem costume de maquiar então ela pediu um make bonito e esfumado sem ser muito marcado ,afinal ela ia em um baile de formatura(Evento que pede uma maquiagem um pouco mais marcante!) mas não queria ter um impacto muito chocante. 





E agora deixa eu explicar o que foi feito!

     Como a Pri ia usar um vestido neutro e tem os olhos claros resolvi realça-los...Para isso usei um pigmento em tom de lilás bem clarinho!(vale a dica que a gama do roxo e do lilás sempre realçam os olhos claros em tons de verde e azul!).
     Lembrando sempre de limpar e tonificar a pele comecei com o corretivo,base,pó,um pó em tom mais escuro que a pele dela para afinar o nariz e marcar os traços do rosto.Logo após a pele de boneca pronta apliquei um blush puxado para o rosa e um pouco de iluminador.
     Nos olhos esfumei os cantos externos com preto,o lilás no centro e um tom de perola bem clarinho no cantinho interno do olho.Nunca esquecer o iluminador embaixo da sobrancelha,neste caso utilizei um tom perolado.Para finalizar um delineador bem fino e puxado um pouco "gatinho" e muita máscara para cílios!!!Não vale esquecer de definir as sobrancelhas.
     E para finalizar um batom em tom de rosa claro!

     Bem é isso!!!Espero que tenham gostado...

     Fico com um beijoooooooooooooo!!!
  

2 comentários:

  1. Que gracinha Lili... seu blog é mto fofo!!! super apoio viu!!! Ta de parabéns... melhor explicado que muitos tutoriais de maquiadoras conhecidas... Essa make ficou um luxo!!! Vc esta me devendo uma visita neh... até hoje não conhece minha filha!!! han custosa!!! Bezooooos =) tudo de bom sempre!! PS: depois quero que me indique um conjunto de pincéis que estou a procura a décadas!!!

    ResponderExcluir