segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sobrancelhas Incríveis!!!

     Olás meninas!!!

     Bom novamente fiquei alguns dias sumida só para variar...Rssssss.E como o prometido hoje vou falar de nossas sobrancelhas!!!Neste post não vou falar de formatos,apenas de como realçar nossas sobrancelhas para deixar a maquiagem melhor ainda.
     Dentre todas as opções que temos de lápis,pós,sombras e soluções para sobrancelhas vou descrever a que mais utilizo...É uma dica que aprendi em um curso e vale ouro!!!Aproveitem e testem pois fica perfeitaaaaaaaaaaaaa!


     As fotos vão estar com a pele natural,afinal o foco aqui são as sobrancelhas!!!


     Redefina os traços da sobrancelha com lápis de desenho 6B.O quê????Estão achando que sou louca???Mas é isso mesmo que vocês estão lendo.É lápis de desenho normal que compramos na papelaria!!!Vale a dica de deixar a ponta dele um pouco mais grossa e não igual quando vamos escrever.
     É importante lembrar que é apenas para redefinir os traços suavemente,não tente fazer um novo formato para a sua sobrancelha porquê isso vai deixá-la muito artificial!





     Agora com o pincel chanfrado(Vocês se lembram qual é né!?)Passe uma sombra da cor mais próxima do seu tom de cabelo.Eu por exemplo como sou loira sempre passo uma sombra bege pra não carregar...Vale testar sempre antes!!!


    Por fim se preciso passe rímel incolor para deixar um ar mais natural!Eu particularmente quase não uso nas maquiagens feitas para noite...

     No mais é isso!!!Sua sobrancelha já esta pronta e perfeita!!!


     Espero que gostem e façam o teste...


     Fico com um beijoooooooooooo e maravilhosa semana!!!!

2 comentários: