sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Que venha 2012!

     Minhas queridas...to aqui morrendo de gripe!!!Aff ela não aceita que nosso caso chegou ao fim e insiste em ficar comigo!!!!Rs...Resultado:Fui ao médico,estou entupida de remédios,nem sei como vai ser a minha virada de ano e estou custando a escrever pra vocês porque meu olho só quer ficar fechado!!!
     Bem acho que não estou nem raciocinando direito!!!Mas para não passar em branco resolvi selecionar algumas fotos para inspirar vocês!!!
     Muitas fotos lindas...E tentei colocar todo tipo de make para você escolher o que combina mais com seu estilo e com o local onde vai passar o Ano Novo!
     Espero que gostem...


 

 














Espero que tenham gostado..tentei colocar de tudo um pouco...Cor,brilho,básico!!!

Agora é mãos as obras e brindar muito a virada do ano!








     Desejo que 2012 seja lindo,mágico e simplesmente fantástico e que continuemos juntas...Com mais e mais novidades e troca de experiências!!!Deixo aqui o meu muito obrigada para que acessa e segue o meu blog!!!




     Um super beijo e Tim Tim!!!

2 comentários:

  1. Ótimas dicas! aí tem maquiagem pra todos os gostos e ocasiões..
    Melhoras!

    Um excelente ano!

    ResponderExcluir
  2. Gracinha de você Ana!!!Ótimo Ano para você também!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir