terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Pele de Boneca!!!

     Oiiiiiiiiiiiiiii!!!!Gente Natal nos deixa fora do compasso!E o de vocês?Espero que tenha sido mais que especial!
     E vamos logo ao post de hoje...Como prometido vamos para a explicação de como fazer uma pele de boneca.Novamente não irei falar sobre as marcas dos produtos para deixar vocês livres para usarem o que possuírem em casa!
     Já adianto que as fotos somente de pele não ficam tão bonitas,nos dá a sensação de que está faltando algo...logo odiei ter que colocar estas fotos aqui!!!Mas vale a pena por vocês!
     Então vamos logo para nossa famosa foto do antes.

     Já sabemos que temos que limpar e hidratar bem a pele né!?Ah e se for durante o dia passar o protetor solar!

  • Iniciamos a pele passando um bom primer(Produto branquinho que prepara a pele,reduz poros e linhas finas de expressão e diminui a oleosidade da pele além de fixar a maquiagem por mais tempo). 

  • Agora coloque gotinhas de corretivo nos locais que precisam de correção mais forte!Em espinhas , manchas, olheiras e tudo mais que você desejar esconder !)  Importante observar que o corretivo deve ser um tom mais claro que sua pele.


  • Esfumace bem o corretivo dando leves batidinhas com a ponta dos dedos ou uma esponja,não se deve esfregar o corretivo!!!Você vai perceber que a área com corretivo vai ficar um tom mais claro que sua pele.




  • Agora é a vez da base.No meu caso utilizo a líquida,sua textura deixa a pele mais natural e a aplicação fica mais homogênea.Faça "pingos" grandes(Do tamanho de uma moeda de um centavo) nas duas maças do rosto,na testa,no queixo e no nariz.Espalhe da mesma forma do corretivo dando "batidinhas" com a ponta dos dedos ou uma esponja.Importante lembrar que você SEMPRE deve começar do meio do rosto para as laterais,de forma que fique menos produto nas extremidades do rosto!
         
        Vixi esqueci da fotinha dos pingos!!!Mil desculpas...


  • Agora espalhe o pó por todo o rosto.O pó deve ser espalhado do meio do rosto para as extremidades com um pincel grande(O maior de todos nos jogos de pincel!).Vale lembrar que em todo pó vem uma pequena esponja...Guarde para outra função pois o pó espalhado com ela fica muito grosso e pouco natural!






     Pronto!!!A pele esta perfeita...Agora é só a sobrancelha,o blush e o bocão para aprendermos!!!



Fotinha com o make completo ... Afinal a pele sozinha principalmente para quem é extra branca igual eu não realça nada né!?




     Bom é isso aí...amanhã mais novidades...



     Um super beijo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário